O uso de drogas por Elon Musk preocupa executivos da Tesla e da SpaceX. Em janeiro de 2023, o jornal The Wall Street Journal publicou um artigo afirmando que Musk havia usado LSD, cocaína, ecstasy e cogumelos psicodélicos, muitas vezes em festas privadas. O artigo também afirmou que o uso de drogas de Musk continua e que, em particular, ele está consumindo cetamina.
Musk negou as acusações de uso de cocaína e ecstasy, mas admitiu ter usado LSD e cogumelos psicodélicos no passado. Ele também disse que tem receita para usar cetamina para tratar depressão.
Os executivos da Tesla e da SpaceX estão preocupados com o impacto que o uso de drogas de Musk pode ter nas empresas. Eles temem que isso possa prejudicar a reputação das empresas, impactar negativamente os negócios e até mesmo colocar em risco a segurança dos funcionários.
Não está claro se o uso de drogas de Musk terá um impacto duradouro nas empresas. No entanto, é claro que isso é uma preocupação para os executivos e para os investidores.