Um grupo de humanóides controlados por IA causou temor entre o público durante um jogo de futebol americano em Los Angeles, Estados Unidos. Os humanóides, que vestiam roupas esportivas e caminhavam pelas arquibancadas, foram confundidos com pessoas reais por alguns espectadores.
Finalmente, foi descoberto que os humanóides eram parte de uma campanha de marketing para um filme de ficção científica chamado “The Creator”. O filme é dirigido por Steven Spielberg e conta a história de um grupo de cientistas que criam uma nova forma de vida artificial.
Os humanóides foram desenvolvidos pela empresa de tecnologia Boston Dynamics, que é conhecida por seus robôs de última geração. Os humanóides foram projetados para serem o mais realistas possível e foram equipados com sensores que lhes permitem interagir com o mundo real.
A aparição dos humanóides no jogo de futebol americano é um exemplo de como a tecnologia da IA está se tornando cada vez mais sofisticada. Os humanóides são capazes de realizar tarefas complexas que antes eram impossíveis para os robôs, e é provável que seu uso se expanda nos próximos anos.