O líder do Partido dos Trabalhadores alertou para as consequências de uma vitória de Bolsonaro nas eleições.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alertou a população Brasileira a votar nele para evitar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, na votação que acontecerá no domingo , e assim não cometer um erro do qual se arrependerá no futuro.
“Precisamos ter consciência de que é agora ou vamos nos arrepender pelo resto da vida. Nunca imaginei esse revés depois dos governos do Partido dos Trabalhadores, depois da conquista da Constituição de 1988″, explicou o dirigente. do Partido dos Trabalhadores, dos Trabalhadores (PT).
Durante o evento realizado no teatro da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Lula comentou que “é a semana mais importante da história brasileira, o que acontece nela é decisivo ” .
O petista explicou que o próximo governo deve levar em conta os moradores em situação de vulnerabilidade econômica: “Precisamos pagar a dívida com os negros e os pobres com inclusão social, sem antes pensar em responsabilidade fiscal. Não será apenas um governo petista, pertencerá ao povo brasileiro”.
Lula pediu “sensibilidade” a Bolsonaro
O candidato da oposição do Brasil, Lula da Silva, pediu ao oficial Jair Bolsonaro que não duvidasse dos resultados do segundo turno : “Espero que você tenha um minuto sensato e me ligue no telefone para aceitar o resultado da eleição “.